Presidente da Câmara participou da 21ª Edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

por Câmara Municipal publicado 29/05/2018 16h05, última modificação 29/05/2018 16h05

O Presidente da Câmara Municipal, Wanderson Soares participou na semana passada da 21ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento, que aconteceu no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), foi organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), e este ano contou com mais de 7 mil participantes entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

A atuação da CNM tem tido destaque pelas conquistas do movimento municipalista, viabilizando e liderando reivindicações para os Municípios. As conquistas municipalistas, além de recursos, possibilitam melhor qualidade de vida da população e estas deve-se ao poder de mobilização e articulação dos nossos representantes.

Além de ter participado desta importante “Marcha” e da sua importante programação, os nosso aproveitou para fazer contatos, estreitar relações com diversas autoridades presentes no evento.